Talita Lapenda
O Timão tbém é superior ao Cruzeiro (campeão de 2013 e 2014) em termos de aproveitamento. Agora o Corinthians tem 71,4% de aproveitamento dos pontos possíveis. O Cruzeiro em 2013 tinha 66,6% e em 2014 tinha 70,1%. Vai Corinthians rumo ao hexa!
em Notícia > Campanha do Timão supera com folga o Corinthians de 2011