George Kevin
Falta muita gente ai ainda em ! Nilmar, Chicão, Jorge Henrique, Emerson, Elias, Paulinho entre outros!
em Página > Ídolos do Corinthians
em Página > Ídolos do Corinthians
Moço o o paulinho lah...
Fora nilmar, J.H e Elias o resto também
Nilmar nunca foi ídolo e nunca será
Nilmar? Pq? Era só ele entrar que ele se machucava, n podia jogar uma partida no Timão que lesionava-se.
Concordo :)
Guerrero
Tá faltando o Guerrero também, haha
Verdade!
A gora meu ídolo mesmo foi ronaldo fenômeno essa foi fora do sério ajudou muito a revulucionar o nosso Timão... Mais tão faltando os campeões da Libertadores e do mundial cadê!
NILMAR NÃO POW KKK O RESTO SIM KKK