Adriano Augusto
O Corinthians caiu nos últimos 3 anos na primeira fase...Copa do Brasil essa mlkada vai mal msm...
Mostraram o vídeo do Issac...o Tocantis perdeu uns 4 gols quando o jogo estava 0 - 0
em Vídeo > VÍDEO: Inacreditável: Recém-contratado, artilheiro da Copinha perde...
Em resposta ao comentário:
Acho que no Sub-20 o clima de já ganhou bateu... Timaço e não passou da primeira fase... Bom pra gente ficar atento.
