x

Comentário de claudemir em 'Apesar de reclamações, apenas quatro gols...'

Claudemir Martins

Olá pessoal, aguem precisa me esclarecer uma coisa, seguinte o que e sei e vi a grama ser semeado e não plantado, o que eu quero dizer que não tem grama sintética, o que tem de é costura da grama como é faito nos gramados europeus, ex: o barcelona sp. Ou estou enganado? Ou eu não vi o vídeo do amadeu carvalho? Me aguda ai po? Não estou entendendo nada, agardo resposta!

em Notícia > Apesar de reclamações, apenas quatro gols do Timão na Arena foram...

Responda o comentário do claudemir

  • 1000 caracteres restantes