x

Comentário de Adeilson em 'Brasileirão 2015 - Sport x Corinthians'

Adeilson Oliveira

Mano também sou do interior da PB pequei pacote no TazAqui

em Jogo > Brasileirão 2015 - Sport x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Planejando pra ir no meu primeiro jogo do Coringão! Moro no interior da PB, ou seja, praticamente ir a um jogo... E ano que vem é Fiel Torcedor! (Sou de menor :/)

Responda o comentário do Adeilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário