welber comentário 19 de Outubro de 2015 às 10h09 welber 2786 comentários Welber Baima Goleamos duas vezes ontem, uma no Paraná e outra em Recife. Kkk em Notícia > Nas redes sociais, jogadores do Timão comemoram goleada em cima do... Responda o comentário do welber Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes