Beatriz Pierini
Muito legal ver que todos comemoram os gols juntos, os sorrisos verdadeiros são provas disso. A união desse grupo lembra muito a de 2011/2012. Tenho certeza que colheremos bons frutos desse trabalho incrível que vem sendo feito. VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Nas redes sociais, jogadores do Timão comemoram goleada em cima do...
