x

Comentário de Beatriz em 'Nas redes sociais, jogadores do Timão...'

Beatriz Pierini

Muito legal ver que todos comemoram os gols juntos, os sorrisos verdadeiros são provas disso. A união desse grupo lembra muito a de 2011/2012. Tenho certeza que colheremos bons frutos desse trabalho incrível que vem sendo feito. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Nas redes sociais, jogadores do Timão comemoram goleada em cima do...

Responda o comentário da Beatriz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário