Celso comentário 21 de Outubro de 2015 às 21h44 Celso 106 comentários Celso Piantino ...mamma mia, io sono ítalo-brasiliano...di Gaglianico - Biella, Piemontese... em Post > Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da colônia Responda o comentário do Celso Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes