Renan comentário 26 de Outubro de 2015 às 17h01 Renan 4 comentários Renan Santos Queria muito ver o Coringão no NBB. Os cara podia da uma antenção no basquete. em Notícia > Ídolo do basquete corinthiano recebe homenagem no telão da Arena Responda o comentário do Renan Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes