x

Comentário de Uh Tall Du em 'Comentário de Mário no Meu Timão'

Uh Ferreira

Não descobrir não, mas meu colega na academia também corintiano disse o preço que está R$100,00.. Acho caro demais... Mas é o Timão... Pelo site acredito eu que dar.. Online e fazem a troca na bilheteria

em Página > Comentário de Mário no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também sou de minas e quero ir no jogo, você descobriu onde comprar?

Responda o comentário do Uh Tall Du

  • 1000 caracteres restantes