Uh Ferreira
Não descobrir não, mas meu colega na academia também corintiano disse o preço que está R$100,00.. Acho caro demais... Mas é o Timão... Pelo site acredito eu que dar.. Online e fazem a troca na bilheteria
em Página > Comentário de Mário no Meu Timão