x

Comentário de Leonardo em 'Todos falam que não era a hora de demitir o...'

Leonardo Cesar

Espero que o lance do Durval n tenha sido maldoso com os nordestinos até por que grande parte do povo daqui é torcedor do Corinthians inclusive eu e agente se sente ofendido, ele é um bom zagueiro mais não é de seleção e por fim, Vai Corinthians...

em Humor > Todos falam que não era a hora de demitir o Mano mas ninguém lembra...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes