Manoel comentário 01 de Dezembro de 2012 às 09h48 Manoel 9 comentários Manoel Viana PQP o Sheik é a cara do Timão, vai lá guerreiro que esse mundil é nosso. em Notícia > Broxada, Macaca no MSN e ida ao Japão: as pérolas de Emerson Sheik Responda o comentário do Manoel Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes