x

Comentário de Carlos em 'Torcedores do Atlético-MG fazem foguetório...'

Carlos Thiago

Estamos passando por um momento de crise no país... Imagine você comprando 1 kg de carne, e essa carne passa tanto tempo na geladeira que você precisa comer antes que vá para o lixo... O mesmo ia acontecer com os fogos da torcida atléticana... Então foram comemorar o fato do líder do brasileiro está na cidade deles.

em Notícia > Torcedores do Atlético-MG fazem foguetório ao lado de hotel do...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes