Icaro Rocha
Só o A. Pato tá bom já, cara novo. O Henry pra mim vai ser mais uma aposta que uma certeza, pq já tá velho !
em Notícia > Henry é visto em São Paulo e negocia com Corinthians, diz jornal
em Notícia > Henry é visto em São Paulo e negocia com Corinthians, diz jornal
Prefiro o henry do que o pato, por um motivo, o pato e vidro velho, qualquer coisa lesiona, e também ele não e um ronaldo da vida, ronaldo teve várias lesões, mais jogava 7 jogos dos 7 resolvia 5 ou 6, pato tem qualidade mais e muito fragil se for pra escolher prefiro o henry, mesmo a notícia sendo falsa pq não e o henry ali na foto