Claudemir Martins
Tenho um ideia que acredito ser muito boa para o marketing do Corinthians mas não sei a quem recorrer!, eu acho diferente estaria relacionado aos números das camisas, com quem devo falar? Alguém pode- me ajudar?
em Página > Comentário de Gisomar no Meu Timão