x

Comentário de claudemir em 'Comentário de Gisomar no Meu Timão'

Claudemir Martins

Tenho um ideia que acredito ser muito boa para o marketing do Corinthians mas não sei a quem recorrer!, eu acho diferente estaria relacionado aos números das camisas, com quem devo falar? Alguém pode- me ajudar?

em Página > Comentário de Gisomar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do claudemir

  • 1000 caracteres restantes