Igor Serafim
Mas que merda foi o Corinthians hoje, todo mundo sem vontade, jogando mal, acharam que o jogo estava ganho...
Seu Tite mexeu mal também, Martínez é bom jogador, mas não é aquele que muda o jogo, alí tinha que ter entrado Romarinho que já aprendeu a marcar e tem velocidade.
Cássio mal no gol faz um tempinho, Júlio Cesar agarrava todo jogo umas bolas bem difíceis, mas o Cássio todo merda de chute cruzado é gol.
Sheik e Paulinho irreconhecíveis dentro de campo, sem vontade nenhuma, sem procurar fazer gol. O juizão ajudou eles... Primeiro gol empedimento, gol do Corinthians mal anulado, assim não dá.
em Notícia > Em clássico conturbado, Corinthians bobeia e deixa escapar o título...