x

Comentário de Marcello em 'Após Leo provocar por festa, Emerson xinga...'

Marcello Silva

ISSO é UM otário AS SEREIAS só GANHA UMA PARTIDA QUANDO tá CM NEYMAR EM CAMPO...

em Notícia > Após Leo provocar por festa, Emerson xinga e rebate: 'Seu...

Em resposta ao comentário:

Esse Léo é um merda de jogador, tem inveja do Corinthians. Tem que ficar quietinho naquele time medíocre do San7os.

Responda o comentário do Marcello

  • 1000 caracteres restantes