Johnny Bittencourt
E o palmares não tem mundial triste muito triste o jeito foi reivindicar pelos títulos brasileiro dois no mesmo ano que vergonha fora que na era de pontos corridos eles sofrem pra ganhar e os antis pende pra voltar o mata mata..temem o Timão o clube que mas cresce no Brasil e no mundo...#vai Corinthians...
em Notícia > Corinthians retribui e 'dá moral' à página de títulos da...