x

Comentário de Alexandre em 'Jadson assina contrato com clube chinês e...'

Alexandre Santos

Jádson ganhava uns 350 mil por mês o que dá 4,2 milhões por ano (mais de um milhão de dólares por ano).
Ele jogou por 7 anos na Ucrânia e por baixo deve ter ganho umas 3 vezes mais que esse salário do Corinthians (digamos 3 milhões de dólares por ano o que daria 21 milhões de dólares nos 7 anos), tudo sem contar as transferências e prêmios.
Na boa, será que não deu pra fazer o pé de meia? Será que nunca está bom para esses caras?
Então já que vai não peça pra voltar daqui a 6 meses porque não se adaptou.

em Post > Jadson assina contrato com clube chinês e não é mais jogador do...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Felipe 11 comentários

    2º. Daniel Felipe em 18/12/2015 às 18h30

    Cara, quem ganha pouco tem o custo de vida baixa, quem ganha muito tem custo de vida alta, simples essa "matemática". Quem tem dinheiro sempre quer mais dinheiro, por isso o pobre sempre será pobre. Abraços.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Vieira 668 comentários

    1º. Fernando Vieira em 18/12/2015 às 17h25

    Para de mimimi, viúva. Kkkkkkkkkkkkkk. Jogadores vêm e vão. O Corinthians fica. Isso que interessa.