Marcelino Tosta
Acho que devemos perdoa-lo, naquele dia que ele perdeu o pênalti contra o Grêmio o nosso técnico também errou muito. O jogo caminhava para o 0x0 e o Tite tirou o Douglas e o Guilherme (ex-portuguesa) que são batedores de penalidades e nos seus lugares bateram o Danilo e Edenilson (que como o Pato erraram ).
O Tite foi perdoado e deu certo, então tá na hora de apoiarmos o Pato.
em Notícia > Volta de Pato ao Timão: Confira a manifestação da torcida nas redes...
