Vinicius comentário 12 de Dezembro de 2012 às 11h26 Vinicius 18 comentários Vinicius Roque Timão é Foda, Guerrero o nome não nega... em Humor > Egípcios comentam a partida depois da derrota pro Corinthians Responda o comentário do Vinicius Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes