x

Comentário de Weslley em 'Chelsea enaltece "Coringão" e...'

Weslley Puma

Nossa Senhora, como você é linda, garotta! :-0 Beijo Corinthiano!
#VaiiCorinthians!

em Notícia > Chelsea enaltece "Coringão" e sugere trecho do hino à sua...

Em resposta ao comentário:

Poisé, dizem que não se importam, mas o chelsea está se mostrando bem preocupado com o nosso Timão, e com razão, claro! VAAAI Timão

Responda o comentário do Weslley

  • 1000 caracteres restantes