x

Comentário de Edson em 'Comentário de Wagner no Meu Timão'

Edson Teo.

Cara... Já foi se lascar hoje? Entendo muito mais que você! Eu não encaro fila pra comprar ingresso, mando otarios como você comprar pra mim... Tenho empregados! Ou então compro pela net! Eu sou grato pelo que Danilo já fez ao Corinthians, que por sinal foi muito bem pago para fazer... Mas tenho minha opinao... Ele 'e lento! Você conhece Voltaire? Kkkk duvido... 'e dele esta frase: "posso não concordar com tudo que dizes, mas defendo até a morte seu direto de dizer"!

em Notícia > Comentário de Wagner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não entende nada de futebol!
já foi em estádio? Hahahahaha.

O foda desse site é que "torcedores" que NUNCA sofrerão em um Estádio vendo o CORINGÃO jogar, NUNCA encararão uma fila de 10h para comprar ingresso (no passado)... Dão opiniões, só sabem reclamar, e reclamar...

Nunca nada tá bom...

Danilo É DIGNO DE COMEÇAR TITULAR E SAIR NO SEGUNDO TEMPO (SE CANSAR)...
MONSTROOOO

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário