Hello Kitty
Paixão, só quem é Corinthiano/Corinthiana sente essa emoção, aqui é Corinthians... Aprenda a respeitar o BI-CAMPEÃO MUNDIAL CLUBE! Então fomos campeões porque merecemos mais do que qualquer outro time, não somos um time, somos uma família, uma nação inteira que é favela, maloqueira, sofredora com orgulho... Gritamos isso para o mundo a toda hora, todo minuto, todo segundo. Somos CORINTHIANOS/CORINTHIANAS BI-MUNDIAL, SOMOS CORINTHIANOS/CORINTHIANAS CAMPEÕES DO MUNDO, então sou da Fiel, meu coração é PRETO e BRANCO, e é assim que EU SOU! #VaiCorinthians #souTorcedoraAPAIXONADA
em Galeria de Fotos > FOTOS: Corinthians vence Chelsea e é bicampeão do Mundo
