Rodolfo Bezerra
Tem hipócrita demais aqui, os tais sinalizadores não expõem ninguém a risco os caras seguram na mão todos viram isso o caso de Horuro é bem diferente, lá os caras estavam vendendo sinalizadores marítimos, algo muito diferente dos sinalizadores utilizados no dia 25/01, rojões que soltavam fitas brancas e pretas foram proibidos, não da para entender porque? Nunca ouve problemas com aqueles artefatos, o mundo esta poluído de gente babaca, isso sim.
em Notícia > Gaviões da Fiel divulga nota oficial sobre suspensão imposta pela FPF


