x

Comentário de Jorge em 'Fábio Santos manda recado para Léo do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Silva 6 comentários

    1º. Marcos Silva em 17/12/2012 às 23h01

    O único que se livra dessa e o neymar você torcer para o Corinthians pois temho amigo lá por issoo cara e craque já o robinho chupa falou que ia ser 5 a 0