Wallace Campagnoli
Porrra mano esses caras ganham um rio de dinheiro e querem ir pra China ganhar mais? A me poupe mano o brasileiro sofre pra caramba pra ganhar 14000 R$ ao ano esses jogadores ganham 500000 R$ por mês o que mais querem? Pqp sem comentários tudo mercenário mesmo!
em Notícia > Corinthians ainda teme perder jogadores para China até fim da janela