Paulo Renato comentário 06 de Fevereiro de 2016 às 20h41 Paulo 2 comentários Paulo Marques Sou Matão e não consigo descobrir quando serão liberados os ingressos,.. em Jogo > Paulista 2016 - Ferroviária x Corinthians Em resposta ao comentário: Fehh 17 comentários 01/02/2016 às 18h18 Sou de bauru e queria saber como faço pra comprar ingresso pra esse jogo? Responda o comentário do Paulo Renato Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes