Ronaldo Teles
Kkkk!O Uendel disse que se o Brasil jogar de novo com a Alemanha não vai ser 7a1! Concordo! Será muito mais! Hehehehe
em Notícia > Por Libertadores, Timão deve jogar com reservas clássico contra o...
em Notícia > Por Libertadores, Timão deve jogar com reservas clássico contra o...