Ai galera sou daqui de Araraquara e os valores sao:
Réplicas desse comentário
-
6º. Felipe Souza em 21/02/2016 às 15h51
Caro
-
5º. Danilo Souza em 21/02/2016 às 15h47
Fora da realidade! Ninguém conseguira, pelo menos eu, ver mais que dois jogos do meu time no ano...
-
4º. Nathan Victor em 19/02/2016 às 22h07
Vai vender na hora amigo?
-
3º. Alan Souza em 19/02/2016 às 20h46
Para ver o jogo do Corinthians tem que ser Sócio Torcedor?
-
2º. André Sales em 11/02/2016 às 18h49
Eai cara, bom?
Como pode proceder para adquirir o ingresso? Por algum site poderá sendo feito a compra? -
1º. ícaro Ramos em 10/02/2016 às 14h39
Cara, você sabe como vão ser vendidos os ingressos? Será que vai ter venda online?








