x

Comentário de Felipe em 'Comentário de Valdeir no Meu Timão'

Felipe Plazza

Não precisa me sabatinar. Ser de ''esquerda'' ou ser de ''direita'' pra mim é a mesma coisa que deve ser pra você. E pra você me entender, tudo que se refere a partidos como PT, PSOL, PCdoB, PCB, PSTU e outros afins eu sou absolutamente contra.

em Post > Comentário de Valdeir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Por favor, o que é ser de ''esquerda'' ou ser de ''direita'' para você? Me explique que quero lhe entender...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valdeir

    Valdeir Cavalcante 11 comentários

    1º. Valdeir Cavalcante em 16/02/2016 às 15h48

    Felipe, não lhe conheço cara, a não ser por essas mensagens que você postou na última hora, não me compare a você não, tá loko velho? Mesma coisa?

    E como assim sabatina? Interpretações de esquerda/direita são várias, perguntei qual é a sua ideia das mesmas, pois para você vir aqui me chamar de esquerda/petralha etc, você deve saber do que está falando certo?

    Obs. Em tempo vou lhe informar que não sou filiado a partido algum, olha só como você se engana... O Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes, e muitos desses milhões não pensam como você sabia? Saiba também que você não é um ser isolado, você vive em sociedade, logo, aprenda a conviver com outras visões de mundo...