Felipe Plazza
Não precisa me sabatinar. Ser de ''esquerda'' ou ser de ''direita'' pra mim é a mesma coisa que deve ser pra você. E pra você me entender, tudo que se refere a partidos como PT, PSOL, PCdoB, PCB, PSTU e outros afins eu sou absolutamente contra.
em Post > Comentário de Valdeir no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Por favor, o que é ser de ''esquerda'' ou ser de ''direita'' para você? Me explique que quero lhe entender...