Fellipe Rodrigues
Queria entender o motivo de continuar jogando com Danilo improvisado de centroavante por segurança (?) e não aproveitar nem Gabriel Vasconcelos e nem Isaac, o campeonato Paulista ai, coloca os mlks na arena, o que forma jogador é o campo, fica emprestando, depois vende por miséria, tem alguma coisa errada ai! VAICORINTHIANS
em Notícia > Fora da Libertadores e Paulista, promessa da base acerta com equipe...