x

Comentário de Fellipe em 'Fora da Libertadores e Paulista, promessa...'

Fellipe Rodrigues

Queria entender o motivo de continuar jogando com Danilo improvisado de centroavante por segurança (?) e não aproveitar nem Gabriel Vasconcelos e nem Isaac, o campeonato Paulista ai, coloca os mlks na arena, o que forma jogador é o campo, fica emprestando, depois vende por miséria, tem alguma coisa errada ai! VAICORINTHIANS

em Notícia > Fora da Libertadores e Paulista, promessa da base acerta com equipe...

Responda o comentário do Fellipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Romualdo 18 comentários

    1º. Gabriel Romualdo em 16/02/2016 às 19h37

    Então cara, eu vejo com bons olhos isso, veja o exemplo do Yago, foi emprestado para times menores e agora que surgiu a oportunidade esta dando conta do recado, agora qnt a vender por miseria concordo com você