Wilson Silva
26,9 milhões? Achei que fosse o Tevez!
em Notícia > Empresário sinaliza propostas do Corinthians e outros dois clubes...
em Notícia > Empresário sinaliza propostas do Corinthians e outros dois clubes...
Cara, que absurdo.. 27 milhão nesse cara é a maior burrice da face da terra.
Na moral? Nem sei se vale tudo isso ai não kk.
Ei mano o Tevez tá no Boca, vai torcer peo Boca pow, paga pau de Tevez
Rsrsrs
Que #$!@% nenhuma de Tevez, não joga mais nada se jogasse estaria bem no Boca, ele próprio diz que é seu time do coração. É um bossal com o Tite esse Tevez ia ter que aprender a ter uma coisa que ele não tem humildade, aqui no Timão ele não se encacharia mais.
Pau no #$!@% o Tevez tá em fim de carreira, vai cornetar lá na #$!@%.
Hehe dinheiro né mano
Um valor desse, 20 anos, sete gols...mais um patinho.
Avisa aí que o Brasil está em crise, queria eu ter dinheiro pra investir em jogador pq pelo que to vendo o lucro e muito grande, compra por 1 e vende por 10
Tá puxado mesmo, o menino é bom mais é muita grana