Matheus Lamberti
Isso que você falou não tem sentido não cara.
O Corinthians não está em crise.
E a arena é ótima!
em Notícia > Corinthians reserva datas e voltará a mandar jogos no Pacaembu em 2016
Em resposta ao comentário:
Eu gosto muito do Corinthians mais eu odeio essa arena Itaquera só mais o Pacaembu ganhou tudo nele se o Timão tivese ainda no Pacaembu o Corinthians não estava nessa crise todo dinheiro no estádio
