x

Comentário de Matheus em 'Corinthians reserva datas e voltará a...'

Matheus Lamberti

Isso que você falou não tem sentido não cara.
O Corinthians não está em crise.
E a arena é ótima!

em Notícia > Corinthians reserva datas e voltará a mandar jogos no Pacaembu em 2016

Em resposta ao comentário:

Eu gosto muito do Corinthians mais eu odeio essa arena Itaquera só mais o Pacaembu ganhou tudo nele se o Timão tivese ainda no Pacaembu o Corinthians não estava nessa crise todo dinheiro no estádio

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes