Tiago Strait
Palhaçada se venderem o Guerreiro!
em Notícia > Para levar Guerrero, Chelsea terá pagar £30 milhoes ao Corinthians
em Notícia > Para levar Guerrero, Chelsea terá pagar £30 milhoes ao Corinthians
Só se o Corinthians quiser, já que a proposta é 55 m e a multa é 81 m.
Com essa bolada toda pra um jogador dessa idade AQUI NO Brasil... Kkkkkkkkk só se forem burros de segurar...
Não é palhaçada...é FUTEBOL, quando um jogador se destaca... Aparece ofertas como essa, e o Corinthians não pode recusar! Cara o Corinthians pagou somente 7 Milhões...E Vai receber 30 Milhões na venda! Pensa no retorno que teve...
Se for por 30 milhões de euros não é palhaçada não vei... É muita grana
Por essa grana pode vender :D
Por 30 milhões de euros? Tão pagando até demais por ele, venderia sem pensar !
Dinero habla más fuerte...ou seja...O DINHEIRO FALA MAIS ALTO