x

Comentário de JOÃO em '[Teleco] Após reunião, Corinthians e Caixa...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mmengenheiro

    Mmengenheiro Cornthians 26 comentários

    1º. Mmengenheiro Cornthians em 24/02/2016 às 17h59

    Mas eles n fariam isso sem ter uma carta na manga. Como o contrato sempre foi interessante com a caixa, tentaram fazer um acordo. Como n foi positivo p Timão, bola p frente. Com certeza tem outro na mira.