Paulo Florêncio
Kkkkkk' Só podem estar de brincadeira quando pensam quem essa miséria de dinheiro tira uma de nossas estrelas do nosso TODO PODEROSO.. Podem ir atrás daquela cacatua de Santos e deixa nosso craque.. Aqui é Corinthians.. Manchester City é sem noção mesmo !
em Notícia > City estaria disposto a pagar R$ 37 milhões por Paulinho