Giovanny Moraes
Cara, respeito sua opinião, mas não concordo, o Romero entrou bem, nos 20min que esteve em campo foi melhor que o Lucca (não ganhou uma do LPrincipe).
em Notícia > Corinthians repete gol nos minutos finais e evita empate contra...
Em resposta ao comentário:
Bom Rodriguinho pra mim ainda continua como péssimo meia agora como 2° vol ele rende alguma coisa, Guilherme o Tite precisa trabalhar mais um pouco com ele pq ele é um meia atacante com qualidade de passe não é por isso que ele vai virar um meia estilo o Jadson acho ele mt bom jogador só falta achar a posição certa pra ele e se encaixar, agora esse Romero péssimo mt ruim matou jogadas perdeu um gol na cara a canela dele agrdiu a bola e enregou a passoca várias vezes claudinho merece chances e assumir o posto dele no banco

