x

Comentário de Giovanny em 'Corinthians repete gol nos minutos finais e...'

Giovanny Moraes

Cara, respeito sua opinião, mas não concordo, o Romero entrou bem, nos 20min que esteve em campo foi melhor que o Lucca (não ganhou uma do LPrincipe).

em Notícia > Corinthians repete gol nos minutos finais e evita empate contra...

Em resposta ao comentário:

Bom Rodriguinho pra mim ainda continua como péssimo meia agora como 2° vol ele rende alguma coisa, Guilherme o Tite precisa trabalhar mais um pouco com ele pq ele é um meia atacante com qualidade de passe não é por isso que ele vai virar um meia estilo o Jadson acho ele mt bom jogador só falta achar a posição certa pra ele e se encaixar, agora esse Romero péssimo mt ruim matou jogadas perdeu um gol na cara a canela dele agrdiu a bola e enregou a passoca várias vezes claudinho merece chances e assumir o posto dele no banco

Responda o comentário do Giovanny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedrin

    Pedrin Mucilon 1.980 comentários

    1º. Pedrin Mucilon em 27/02/2016 às 23h43

    Bom se pra você entrou bem é perder um gol na cara errar passes no meio que até levou contra taques... Respeito sua opinião pessoas tem visões diferentes hoje o Lucca n foi bem mais nos jogos passados jogou muito agora o Romero tá a 2 anos tentando mostrar alguma coisa