x

Comentário de willian em 'Vasco da Gama é obrigado a vender Dedé por...'

Willian Silva

Toda janela de transferência tinha times grandes que iam atrás do Gil. Então ele com certeza não deve ser ruim.

em Notícia > Vasco da Gama é obrigado a vender Dedé por R$ 7 milhões

Em resposta ao comentário:

CONTRATA O DEDÉ LOGO O PRESIDENTE BURRO LARGA MÃO DESSE TAL DE Gil SE FOSSE BOM OS TIMES DA Europa O COMPRARIA.

Responda o comentário do willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário