Willian Silva
Toda janela de transferência tinha times grandes que iam atrás do Gil. Então ele com certeza não deve ser ruim.
em Notícia > Vasco da Gama é obrigado a vender Dedé por R$ 7 milhões
Em resposta ao comentário:
CONTRATA O DEDÉ LOGO O PRESIDENTE BURRO LARGA MÃO DESSE TAL DE Gil SE FOSSE BOM OS TIMES DA Europa O COMPRARIA.