x

Comentário de Everaldo em 'Corinthianos têm presentes à vista'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Øliveira 59 comentários

    1º. Ricardo Øliveira em 25/12/2012 às 18h35

    Cara o Viatri é bom de bola, na minha opinião não deixa muito a dever para o Martínez não. Se ele ficar de "mimimi" querendo ganhar titularidade no grito, seria uma boa negocia-lo sim.