Adenilso Assunção
Não sei se investiria em estrelas pra zaga, zagueiro tem que ser criado, olha o Marquinhos mandaram em bora cedo de mais... No meio acho que joga Danilo e Renato Augusto... Os dois tem o perfil do Tite, marcam e jogam... No a ataque temos que ir trabalhando alguém com mais juventude, o corpo humano não é uma maquina que você vai trocando peças e Emerson e jorge Henrique daqui pra frente tem a tendencia de se machucar mais e consequentemente produzir menos... Me esqueci das laterais que também necessitam de peças reserva servindo o mesmo que falei para o Emerson e jorge Henrique... Os volantes são jovens mas acho que o Timão não segura por muito tempo Paulinho e Ralf... PEÇAS DE REPOSIÇÃO É IMPORTANTE PRA SE MANTER UM TIME NO TOPO E COMPETITIVO.
em Notícia > Corinthianos têm presentes à vista
Em resposta ao comentário:
Se dédé e Gil vim como vai ficar a zaga? Chicão pra mim não pode sair !, prefiro o guerreiro do que o pato ele vive machucado tem certos momentos apenas na minha opinião claro, Renato Augusto é bom mais como fica Douglas Danilo? Será que ficara assim? Cássio chicão e dédé, alessando Fabio Santos, Ralf paulinho Renato e Danilo, jorge Henrique emersom e guerreiro? Alguém da palpite?