x

Comentário de Rafael em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Rafael Almeida

O Bruno Henrique não está jogando nada, não lembro qual o último chute que ele deu e foi no gol, ele só isola a bola.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

A qntos jogos o Bruno H está mau? Esse Ruindriguinho que não acerta 1 passe... O Lucca pode ser criticado que erras passes e tudo mas pelo fato de não se esconder dentro de jogo, tipo de jogador que não foge do jogo muito guerreirooo o Lucca

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário