joao comentário 26 de Dezembro de 2012 às 17h19 joao 3 comentários Joao Oliveira Você é loko irmão se vende o paulinho o guerrero e o Sheik o Corinthians ficaria uma bosta em Notícia > Corinthianos têm presentes à vista Responda o comentário do joao Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes