x

Comentário de luiz em 'Comentário de Mateus no Meu Timão'

Luiz Sganzerla

Arbitragem de Libertadores é sempre tendenciosa contra a gente, principalmente depois do episodio kevin espada

em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Time começou bem velho, ai apagou, nego começou a ser expulso, arbitragem marcando faltas só contra o Corinthians ai já viu ne!

Responda o comentário do luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário