Luiz Sganzerla
Arbitragem de Libertadores é sempre tendenciosa contra a gente, principalmente depois do episodio kevin espada
em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O Time começou bem velho, ai apagou, nego começou a ser expulso, arbitragem marcando faltas só contra o Corinthians ai já viu ne!