Vitor Alonso
Na boa o Kardec joga bem melhor que o paulinho... Quem é paulinho? Um cara que veio do Bragantino? Aff
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
pegadinha do malandro ié ié kkkk
em Notícia > 'Triste e chateado', Kardec pode ser envolvido em troca...