x

Comentário de Daniel em 'Fiel desafia repressão e volta a exibir...'

Daniel Oliveira

Acho legal os protestos. Mas o PT destruiu e está destruindo o Brasil a gaviões vai protestar por merenda? Não que não seja justo mas não vi nenhuma manifestação da torcida em relação a isso, será que a Gaviões tem alguma coisa com o PT. Isso é no mínimo estranho.

em Notícia > Fiel desafia repressão e volta a exibir faixas de protesto na Arena

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes