x

Comentário de Aline em 'Fisiologista que avaliou Pato em julho diz...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Iuri

    Iuri Mandello 96 comentários

    1º. Iuri Mandello em 28/12/2012 às 19h31

    Se ele jogar 1/4 do que sabe, já tira o Sheik, que não joga nada há muito tempo. O Corinthians não pode viver de heróis, quem está melhor no momento joga, e o Tite é justo quanto a isso.