x

Comentário de Mateus em 'Comentário de luiz no Meu Timão'

Mateus Monteiro

Vamos torcer né mano pq aos poucos o time tá se entrosando e encontrando é só G. Augusto e Guilherme se entrosarem que ai o time deslancha de vez!

em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hoje tem Corinthians, espero uma atuação de gala dos jogadores chamados titulares

Responda o comentário do Mateus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário