Luiz Sganzerla
Com o retorno do Elias esse time engrena de vez
em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tomara mano, porque mesmo n entrosado completamente, o time tá jogando mt bem, imagina quando entrosar!
em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão
Tomara mano, porque mesmo n entrosado completamente, o time tá jogando mt bem, imagina quando entrosar!