x

Comentário de Hericles em 'Pato tira fotos com camisa do Corinthians e...'

Hericles Silva

Pato joga muito, pena que no milan ele não conseguiu se destacar tanto, lá na italia o que atrapalhou muito ele foi as lesões, mas caem entre nóz o centro medico do milan é orrivel todo jogador que vai pra lá quando se machuca nunka consegue ter uma sequencia de jogos,
mas aqui no Corinthians é diferente o centro medico do clube é maravilhoso

em Notícia > Pato tira fotos com camisa do Corinthians e deve ser apresentado dia...

Responda o comentário do Hericles

  • 1000 caracteres restantes